Lavratura de procurações

   
 

Documentos necessários para lavratura de procurações

Pessoa(s) juridica(s)

A) trazer o contrato e/ou estatuto social, bem como suas alterações contratuais e/ou estatutárias, cartão de cnpj (atualizado) nos originais ou cópias autenticadas. Quando se tratar de s.a, trazer também a ata de eleição da diretoria ou administradores, carteira de identidade (rg, crea, crm, carteira de habilitação nova, etc...) E cpf dos diretores ou administradores, originais sem exceção.

B) informar vai receber os poderes (procurador(es), nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, (rg, crea, crm, carteira de habilitação nova, etc...), número do cpf e endereço completo (estes dados podem ser fornecidos, não precisando trazer os documentos dos procurador(es).

C) esclarecer a finalidade da procuração, quando for para alienação de (imóveis, veículos, etc...), fornecer os dados completos do objeto a ser negociado (dados do imóvel ou matrícula do mesmo, dut do veículo) e/ou para administrar a empresa, praticar atos bancários, fazer homologações, etc...

Para agilizar o atendimento, se possível trazer os documentos e dados acima mencionados antes e posterior comparecimento dos sócios para assinatura, após a minuta pronta, enviaremos via fax e/ou por via e-mail, para correção e aprovação, no ato da assinatura, os documentos enviados anteriormente, terão que ser apresentados nos originais como acima esclarecido.


Quaisquer dúvidas, estaremos prontos para atendê-lo.

 
Rua Princesa Isabel 363, Brooklin - Cep: 04601-001
Pabx 0xx11 - 5041-7622 - São Paulo - SP