Quando solicitada por este meio, a certidão será enviada digitalmente, em formato PDF, para o email informado no ato do pedido. A certidão será enviada através do email no-reply@e-notariado.org.br. Por favor, verificar no spam.
Se necessita da certidão em formato físico, clique aqui.
A certidão é digital, assinada pelo tabelião ou seu substituto, através de certificado ICP-Brasil. Esse formato tem a mesma validade do documento físico, conforme normas do CNJ e da Corregedoria do Estado de São Paulo.
Após a confirmação do pagamento das custas pelo solicitante, nosso prazo é de 1 a 5 (cinco) diasúteis para emissão da certidão, sendo liberada conforme demanda.
O valor corresponde a certidão de cada documento, e é tabelado para todos os cartórios do Estado, conforme tabela de custas.
As informações de livro e folhas devem ser preenchidas corretamente,sob responsabilidade do cliente. Caso haja algum detalhe ou caso tenha mais informações do seu pedido, preencher no campo de “observações”.
Certidões de testamento deverão ser solicitadas presencialmente, mediante apresentação de certidão de óbito original.
Caso não tenha informações de livro e folhas, deverá ser feito o pedido de busca pelo email certidao@13tabeliao.com.br, informando os dados das partes que possua. Solicitamos que não seja realizado o pagamento antes da confirmação dos dados de livro e folha.
Em caso de dúvidas sobre as informações entre em contato pelo whatsapp antes de realizar o pedido.
Após a confirmação de pagamento, todo o processo de liberação será enviado por email.